segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resoluções de 2013, Objectivos de 2014

Bom dia!
Hoje dia 5 de Janeiro, tenho uma lista de resoluções para vos mostrar; Aquilo que fiz e não fiz em 2013; Aquilo que deixei por fazer e, claro, o que quero fazer em 2014;
E como já dizia o provérbio, ”mais vale um pássaro na mão do que dois a voar”…
Em 2013 eu…
  • Continuei a investir no meu portfolio de Maquilhagem;
  • Consegui ser aceite para trabalhar numa fashion-week mas infelizmente devido a algumas complicações esse desejo acabou por não se realizar (ainda vou a tempo…);
  • Acho que consegui ser mais assertiva;
  • Consegui ser mais focada nas minhas decisões;
  • Descobri que mesmo que não saiba exatamente o que quero, o importante é saber o que não quero;
  • Dei e recebi;
  • Fiz um workshop que receava fazer mas há dois anos que queria voltar a fazê-lo;
  • Ainda nesse workshop, fiz coisas que nunca pensei ser capaz de fazer;
  • Fiz pelo menos duas amizades que espero que se prolonguem pela minha vida fora;
  • Conheci pessoas fantásticas e que todos os dias me inspiram muito;
  • Cortei com pessoas que sei que só estavam na minha vida por razão nenhuma a não ser cuscuvilhar a minha vida
  • ”Cortei os meus males pela raíz”
  • Consegui tomar algumas decisões que ainda hoje me estão a custar mas que sei que no final, essas decisões foram o melhor para mim
  • Mudei de cabelo menos vezes que o ano passado, é um progresso! lol
  • Amei muito e amei amar;
  • Percebi que tinha de me amar mais a mim própria em primeiro lugar;
  • Não tirei um curso de styling que queria tirar;
  • Não comprei a máquina fotográfica que queria comprar;
  • Perdi um iphone e percebi que aquele valor material não significa nada
  • Aprendi que há uma app chamada ‘find my iphone’ e agora JÁ A TENHO! HAHAHAHA
  • Aprendi que… a vida e a maneira como ela nos corre só depende mesmo de nós, da nossa força de vontade e capacidade de adaptação… E que nada é inalcançável;
Desejos e objectivos para 2014?
  • Ir a NY no final do próximo ano
  • Conhecer pessoas novas, com boas vibes e não manter contacto com pessoas com más vibes
  • Ir atrás daquilo que quero: fotografia, moda, escrever, maquilhagem e toda essa área com a qual tanto me identifico;
  • Continuar a construir portfolio em maquilhagem;
  • Começar a construir portfolio em maquilhagem;
  • Ser menos respondona;
  • Não perder a cabeça com tanta facilidade (embora esteja melhor);
  • não mudar tantas vezes o cabelo;
  • mudar mais vezes a cor das unhas em vez da cor do cabelo;
  • Aceitar e acreditar que ainda há muita coisa boa que há de vir;
  • Não olhar para trás;
  • Ir para o ginásio e ficar durante uns meses sem desistir - isto implica não gastar o dinheiro do ginásio em NADA porque até vou poupar na água que gasto em casa…
  • ir à praia sem complexos;
  • apanhar um bronze suave sem ficar tipo-camarão (há anos que isto não acontece;
  • fotografar as pessoas que tenho na minha lista por fotografar e entrevistar (sim, este blog vai ter entrevistas com pessoas criativas e acima de tudo INSPIRADORAS, por isso, sei que vão adorar);
  • estar preparada para os prós e contras deste projecto, sem duvidar por um segundo que vão haver críticas negativas, não construtivas e muita inveja (como em tudo, meus amigos.. o sucesso e a inveja andam de mãos dadas para todo o lado, mas ohwell… who cares? O importante é fazer o que se ama e amar o que se faz!!!) :)
Por isso… acho que é isto!! Por hoje é tudo!
E vocês? quais as vossas resoluções para este ano? Adorava saber :) xx
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário