quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

The Framers - Wedding & Lifestyle Photography

E eis que em mais uma daquelas navegações pelo newsfeed do facebook, encontro num share feito pelo fotógrafo Pedro Antunes (www.pedro-antunes.com), o trabalho dos The Framers;

Decidi que este não ía ser um post muito extenso, pois embora este seja um grande cliché, este é um daqueles casos em que podemos dizer que... as imagens, falam por si.







Para quem quer recordações em fotografias verdadeiramente artísticas e não apenas as típicas fotos de casamento tão comummente encontradas em qualquer álbum do facebook daqueles que já andam de aliança no dedo, baptizados e outros eventos e serviços... Não penso que haja qualquer dúvida;

 Resolvi então enviar um e-mail para tframers@gmail.com onde expressei a minha admiração e alegria por ter encontrado este projecto que na minha opinião, será (e provavelmente, já está até a ser) um sucesso;

Confesso que, como a ''girlie girl'' e meio romântica que até sou, pensei logo em como ficariam fotografias minhas no âmbito de um projecto destes - um dia quando me casasse, provavelmente daqui a muuitos muitos anos, onde já nem as rugas poderei esconder nem todas aquelas coisas que hão-de vir com a idade... mas não me preocupei muito porque louvado seja o Photoshop...

Na realidade... estou (mesmo) a brincar! O que encontrei de realmente bonito nestas fotografias é de facto aquela magia tão ''real'' que existe e que conseguiram captar em cada um destes momentos; Nada aqui parece ser feito ou preparado, não estamos perante um daqueles serviços em que o fotógrafo (não estando a dirigir críticas a quem o faz) apenas coloca a sua máquina num tripé e tira fotos aos presentes para a posteridade. Muito pelo contrário;

 Assim sendo, espero que alguém me convide muito em breve para um qualquer evento especial e me perguntem se por acaso não sei de ninguém que possa tirar umas fotografias...



















Podem consultar os The Framers aqui.




Por hoje é tudo, espero que gostem do post de hoje! Um bom dia a todos,
Joana xx

Um comentário: