quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

We're back.

Após algumas dúvidas sobre manter ou não o mesmo blog (www.cafeepasteldenata.blogspot.pt) ou criar um novo domínio, ainda que com o mesmo nome e as mesmas carcterísticas...Optei por permanecer com este blog e dar-lhe continuidade.
Aqui vai uma sessão fotográfica de ''reabertura'' deste meu cantinho na internet que terá muito mais para vos oferecer.

Não são muitas as pessoas que gostam de animais exóticos; répteis, aracnídeos, insectos, por aí fora. O nosso instinto mais ''animal'' alerta-nos de certa forma e talvez daí nem sempre simpatizarmos com facilidade com estes nossos conterrâneos.

Esta sessão fotográfica que marca a reabertura do Café & Pastel de Nata, foi um momento muito especial para mim. É que, desde que me lembro de ser gente que tenho uma fobia... Chama-se aracnofobia. Então, como podem imaginar, claro que há vários graus de intensidade desta fobia ou de qualquer outra... Mas eu era do tipo mais grave. Eu era aquela pessoa que se me fizerem uma partida e decidirem enviar uma imagem com uma aranha, eu grito e fico automáticamente com suores frios. Talvez continue a ser essa pessoa. Mas neste dia, ultrapassei um dos meus maiores medos. Tive uma tarântula nas minhas mãos.
Há anos que dizia na brincadeira ''no dia em que eu conseguir ter uma tarântula ou uma aranha grande nas minhas mãos, acho que consigo tudo''.
E assim foi. 24 de Fevereiro de 2015, nem tão cedo sairás da minha memória.
O meu enorme obrigada à Raffaela Rocha que, não só se voluntariou para esta sessão, como também foi quem trouxe consigo a Tham, a sua tarântula rosa do Chile, um dos seus animais de estimação.
Obrigada pela paciência e pela amabilidade que tiveste durante esta espetacular manhã de terça-feira, da qual nunca me esquecerei!

Palavras para quê? Já chega, não? Aqui vai o resultado final:













Espero que gostem! :)

xoxo

Joana




Nenhum comentário:

Postar um comentário